26 de outubro de 2015

Afundar (...)

Sempre tive conhecimento do significado da âncora, porém foi após me deparar com um lindo pingente que ele me admirou. A âncora é considerada um símbolo de firmeza, força, tranquilidade e esperança. Ela representa a parte estável do nosso ser, ou seja, aquela que, em meio às tempestades, é capaz de manter a estabilidade dos barcos. Não seria verdadeiro dizer que estou bem, mas permaneço estável mesmo com todo esse caos particular, ainda não deixei a maré me levar.
Às vezes penso que estou me afundando em um mar de saudades, onde deixei o leme para ele guiar e me perdi durante o caminho. Fiz de tudo para o barco continuar ali, o inverno chegou e tempestades vieram, recriei a Âncora que pude, mas o barco já tinha seu destino... Eu não sei os motivos, desconheço as razões, mas ele precisou afundar. Hoje se encontra ao fundo do mar, onde todas as minhas lágrimas desaguaram.

Estou aqui, em terra firme. Não ousarei embarcar em outra viagem, pois todo marinheiro precisa de um porto seguro, e eu não desejo nenhum outro além do que se foi. 
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário