2 de outubro de 2015

Sou Minha

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulherSou minha mãe e minha filha, 
Minha irmã, minha meninaMas sou minha, só minha e não de quem quiser”.


Sou o que eu quiser, porque tudo posso ser. Não preciso de meia verdade, palavras falsas ou qualquer metade. Eu nasci inteira, nasci sozinha, não com algum mané. Esse amor reciclado não me seduz, eu quero o novo, eu quero o todo, e quero só para mim. Gananciosa? Nem um pouco, talvez a vida tenha me moldado assim.
Cansei de esperar, cansei de ver a minha vida enchendo-se de feridas enquanto observo pela janela cada segundo passar. Se minhas lágrimas possuem motivo, farei deixarem de existir, há um mundo inteiro lá fora, a visão é maravilhosa, por que me privar de sorrir?

Eu só quero poder enxergar o amanhã, e deixar que ele me veja. Sentir uma brisa leve no meu rosto, ter um olhar de quem deseja. Deseja o mundo, deseja o futuro, deseja um único rapaz. Talvez, seja esse ser que não me veja, o problema é que nenhum outro amor me satisfaz. 
Se não o possuo, não me incomoda de forma alguma. Posso ter o que eu quiser, sendo apenas uma. A noite está aí, para ela eu sou uma criança, vou viver o que me resta, e terminar o dia com essa bela dança. 


Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário