5 de maio de 2017

Seu Nome

O erro é meu? O erro está comigo? Por que insiste em doer, em machucar o meu peito e inflamar a minha garganta toda vez que penso em você ou grito o seu nome? Todos me avisaram, eu me avisei e não me ouvi.
Queria achar um motivo, pois tudo que toco certamente morre. Outras vezes pensei em desistir, em não mais envolver-me nesse lance, pois muitas pessoas apenas brincam de amar. Porém depois de tanto tempo a vida parecia finalmente sorrir para mim, e era um sorriso tão bonito... Entreguei meus sentimentos em um bandeja, para receber um coquetel de ilusão e mágoa em troca. Ontem o dia estava feliz, mas agora meu coração volta a partir-se em mil pedacinhos, minhas feridas estão abertas e não conheço um remédio que amenize essa dor. Procurei sem sucesso nas farmácias, não vende. Será que fui feita para estar sozinha? Sou filha do amor, e não o encontrarei em minha vida? Está sendo difícil, e ninguém está segurando minhas mãos para ajudar-me. 

Geisa Bomfim,
A Garota do Blog. 

Um comentário:

  1. Meu Deus vc escreve tão bem!! Eu me inclui muito em suas palavras. Espero que o amor nos encontre para encontrarmos o amor beijo Geisa
    Att Val

    ResponderExcluir