9 de setembro de 2016

Amor de Ninho

No domingo de manhã, ouvi o canto de um passarinho, 
Feliz e agitado, comemorava no seu novo ninho, 
Sorri e disse pra ele: "Meu bem, essa alegria inteira é por ter um lar?"
Ele respondeu de volta: "É por fazer do canto dela o meu par."

Encantada, questionei a origem dessa bonita canção, 
"Uma sexta feira de julho, o olhar dela cruzou o meu,
Depois de um toque, o sentimento floresceu, 
Não hesitei a fazê-la minha noiva e pedir-lhe a sua mão."

Após duas meias palavras, chegava a princesa daquele rapaz,   
Tão bela e sorridente, no seu canto a nova paixão exalava. 
Perguntei-lhe como ele fisgou seu coração de forma tão sagaz, 
"Não sei, mas estranho seria se eu não estivesse apaixonada."

Com um carinho imenso deixava-os sozinhos,
Pensando em tantos amores que cruzam os nossos caminhos.
Não é sempre que se encontra o querido passarinho, 
Que te completa e faz de ti um berço de carinho.
Mas se o amor ousar bater na sua porta, ansiando para entrar,
Não tenha medo e abra, sinta a doçura de poder amar! 
Não é sempre que se encontra um porto seguro em outro alguém, 
Por isso vá em frente, ame e confie, faça-o seu e de mais ninguém.

Por: Geisa Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário