1 de setembro de 2016

Distância < Amizade

Ainda não me acostumei com essa saudade tão constante, e depois de meses vivenciando-a todos os dias, venho deixar meus abraços soltos em palavras que não serão lidas mas são sentidas em cada pedacinho do meu peito. Preciso dizer para o mundo que cada dia é longo demais quando não está aqui. Que a presença da sua amizade sempre foi minha fortaleza, seus conselhos refazem a minha estrutura, me orientando incessantemente como só você faz. 

A distância cala minha voz, aumenta o vazio, o silêncio e a falta de alegria. Porém foi a distância que me fez perceber o anjo presente no meu cotidiano, foi a distância que me fez valorizar cada segundo em tua companhia, foi a distância que me fez valorizar o carinhoso, humilde e fiel Pai espiritual que possuo. 
Diria mil vezes: Obrigada! Obrigada por não ter deixado os quilômetros que nos separam afetar a bela amizade construída e alicerçada na fé. Obrigada pelo carinho manifestado cada dia com mais força e intensidade. Obrigada, sobretudo, por ser você e por compartilhar comigo este amor tão puro e simples, este amor de amigo, de pastor, de Pai.
Por: Geisa Bomfim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário