13 de setembro de 2016

Cada Detalhe

Um mês se passou desde o primeiro toque, mas cada célula do meu corpo anseia por ti. Você não chegou para preencher vazios existentes ou para ser minha metade, você sempre foi meu por inteiro, entregou-se de corpo e alma, deixou-me entregar e então me apaixonei.
Um encontro inesperado entre cerca de duas mil pessoas aconteceu, e com uma história digna do “Era uma vez…”, te digo que és a poesia mais bonita que escolhi escrever, trouxe alegria para uma vida tão morna e sem sentimentos, trouxe sorrisos para um coração cheio de mágoas e decepções, trouxe o tão sonhado amor de forma tão mais bela e pura, ao mesmo tempo mexendo com os meus instintos mais selvagens e paixões mais secretas. 
Estar com você é como um sonho, mas por favor não me acorde quando raiar o sol! Preciso fazer dos teus lábios o refúgio de minh'alma. Preciso fazer do teu colo a minha fonte de desejos. Preciso de você a qualquer e a todo momento, para ser o meu amor, o meu José, o meu amado. 

Insisto em dizer que foi minha a sorte de ter lhe encontrado, porém deixo pro final a verdadeira razão: foi Deus. Ele nos uniu e hoje sei, ninguém jamais irá separar. Então só casa comigo no domingo de manhã, vem ser meu para sempre e me deixa desfrutar os prazeres de como é maravilhoso amar cada detalhe em você.
Por: Geisa Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário