9 de novembro de 2015

Como sair do lugar?

São tempos difíceis para os sonhadores, o sol é cinza e o mar é esgoto. Já não cabem sorrisos em um rosto que sente o peso das lágrimas ao levantar de cada novo dia. Não existem planos em uma mente que está cansada de cair diante de um mundo que deseja vê-la no chão. Não são projetadas metas para um futuro, pois já não sabemos se ele virá.
São tempos difíceis para os apaixonados, o amor cansou de tanta poluição e foi buscar outro ar, outro mar. É provável que ele tenha saído da troposfera, as atitudes humanas o expulsaram, ao cobrar um oceano de sentimentos mesmo se recusando a perder a costa de vista. Pra quem encontrou seu porto seguro em outra ilha, cuidado com seu barco, pois nunca se sabe a hora de retornar.

São tempos difíceis para viver... As dores não passam despercebidas e umedecem nossos olhos. Abrimos várias portas, deixamos abertas as janelas, mas a felicidade não bateu em nenhuma delas. O sucesso e o fracasso são extremos em uma corda bamba na qual me encontro ao meio, e eu nunca soube praticar Slackline. Como sair do lugar?
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário