14 de novembro de 2015

Não Há Justificativa

Sou estuprada com os olhos todos os dias. Não precisa tocar. Fogos irradiam em um olhar que parece enxergar através de qualquer roupa. Mentes trabalham 360 vezes por segundo afim de captar o máximo do meu corpo e imaginar com ele todas as piores sacanagens que quiserem. E quando as palavras resolver sair de suas bocas, nojo e desprezo são sentimentos pulsantes em minhas veias. Eu nada posso fazer. 
Estava no caminho do colégio e em frente aquela obra, homens de todas as idades aguardavam com lábios molhados o momento que passaria por eles. Eu queria sair dali! Mas onde comprar um modo invisível para não ser vista, não ser chamada? Do "Princesa" ao "Gostosa", não importa o que digam, eu não quero ouvir!!! 
"Nervosinha, não gosta de receber elogio", "As mulheres deveriam gostar de serem paqueradas". Para, que justificativa é essa?! Isso não me conforta, isso não me agrada. Pelo contrário, tenho medo, tenho repulsa, é assédio! De calça jeans e moletom ou de short acima do joelho, é o mesmo corpo, eu sou a única dona dele e não preciso dos seus comentários para julgá-lo como bom ou ruim. Será que estou errada por defender a minha propriedade? Estou errada em recusar esse interesse exclusivamente carnal? Se a resposta for sim, sinto lhe decepcionar, mas eu sou minha, e não de quem quiser me assediar.
Por: Geisa Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário