9 de novembro de 2015

(Escreva Alguma Coisa Aqui)

Pela minha lei vamos ver um filme, observar crianças brincando com o Papai Noel da pracinha, pedir dois sorvetes de um sabor que ninguém conheça, e colocar a casquinha na cabeça para fingir ser um unicórnio. Vamos rir de uma forma tão boba como nunca fizemos antes, nossas mãos dadas me farão dizer que sempre amei unicórnios e você será o meu primeiro. Inclusive sou a favor de registrarmos o momento naquelas cabines que tiram várias fotos, eu não saberia se te olhava, sorria ou saboreava meu sorvete de abacaxi, acrescentei uma quarta opção e te ofereci um beijo molhado com sabor de kiwi.
Após uma sessão de pipocas jogadas nas pessoas do cinema, corremos dele para a praça central, onde um casal de velhinhos chamou nossa atenção, a dentadura dela caiu na calçada e foi arrastada por um cão. Oferecemos ajuda, mas eu só tinha um aparelho e três reais no bolso, compramos um algodão doce para ela a fim de vê-la sorrir sem desgosto, mesmo sem dentes, pude ver a mais sincera felicidade estampada ali.
Foi quando ela nos ofereceu a bicicleta do sobrinho falecido, aceitei sem querer só para ir até a praia, onde quase nos afogamos na água do mar, quem sabe poderíamos conhecer a Fenda do Biquíni, hambúrguer teria lá, e eu estava mesmo com fome. Então mergulhamos nesse oceano de ondas cristalinas, selamos mais um beijo, dessa vez com gosto de cereja.  De certa forma isso me fez sorrir outra vez, pois saberia que a partir daquele dia, era sua única princesa. 
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário