9 de novembro de 2015

Só Você

Vê se aparece amor, chega de fininho, me trata como uma simples amiga e apaga a chama que existe aqui dentro. Com palavras de carinho e conselho vai curando todas as feridas que ficaram em aberto desde quando você se foi, sem perceber. Joga fora todos os CDs de músicas tristes que encontrar pelo caminho, só hoje juro não me arrepender ou chorar por nenhum deles. Convida-me para sair, conversar em uma esquina trocando ideias sobre como a vida pode ser tranquila e irrelevante, vamos ver o sol nascer como um círculo quadrado iluminando o farol.
Vê se aparece amor, me abraça por trás fazendo sentir todas as maravilhas esculpidas no teu corpo, me segura com seus braços fortes, onde sinto estar no melhor e mais seguro lugar do mundo. Me surpreenda com aquele sorriso de felicidade ao sentir o cheiro do perfume que você agora. Segura a minha mão, pois hoje não preciso tocar nos teus lábios ou ouvir um “Eu te amo”, só segure a minha mão, para que eu saiba que ainda está aqui.

Vê se aparece amor, leva embora todas essas lembranças da solidão e me faz sentir inteira outra vez. Já não aguento juntar os pedaços que sobraram dos meus sentimentos e alimentar um vazio que só tem fome de você.
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário