4 de setembro de 2015

Anúncio de Jornal

Sempre quis falar para todas as pessoas que a vida ganha um pronome possessivo a sua frente porque deve caracterizar e restringir a de cada ser. Eu tenho a minha, você a sua, podemos fazer com elas o que quisermos, afinal, não devemos nada a ninguém, porém sabemos o quanto nada acontece como deveria. O mundo se julga sábio o bastante a ponto de compreender seus sentimentos, conhecer seus medos, ironizar suas vitórias, explanar suas falhas, colocar sua rotina em um anúncio de jornal, vendido em qualquer botequim por apenas 0,50 centavos.
Mas levanta esses ombros e essa cabeça, a vida continua sendo sua, você possui todas as chances de torná-la extraordinária. Eles nunca saberão o quanto sua alma já foi colorida, uma pena que depois de tantas dores, ela deu lugar aos tons de cinza. Eles nunca saberão que os sentimentos existem para habitar na nossa alma e não possuem explicação, também não sabem as razões dos teus medos, das tuas inseguranças, talvez até possuam os mesmos com um imenso pânico de serem desmascarados. 
Embora seja difícil virar as costas em meio a tantos comentários sobre si, deixe estar, deixe ser. O que vale realmente é a sua alma, a sua essência, o que você emana para si e para os outros, isso eles não podem mudar, você possui o único mecanismo de capaz de fazê-lo, mas não o faça por razões personificadas. Viva os seus sonhos, os seus medos e os seus planos sendo seus, viva por aquilo que você ama e acredita, viva exclusivamente por você.
Por: Geisa Bomfim

A Garota do Blog ❤.

Nenhum comentário:

Postar um comentário