4 de setembro de 2015

Iluminar Meu Caos

Não sei como deveria agir, nunca pensei que uma antiga mpb se adequaria ao que sinto. 
"Você me tem fácil demais e não parece capaz de cuidar do que possui..." 
Gostaria de tomar um chá, uma ducha ou uma surra, algo que me fizesse esquecer você.
Mas eu não quero, meu coração e o que sobrou dos meus sentimentos não conseguem. 
Boba? Sim. Idiota? Talvez. E reconheço, se eu pudesse escrever a história dos meus dias, todos eles teriam você, em uma frase, em um abraço, em um carinho, teria você. O seu sorriso é a única paz que preciso quando acaba o dia. O seu abraço é o único local onde encontraria um abrigo confortável e seguro. Os seus olhos, ah, eles seriam a luz perfeita para iluminar o meu caos. 
Porém, apesar do meu gostar por ti ser imenso, eu gosto muito mais de mim mesma, e não aceito ser pouco amada, pouco bem tratada, pouco mimada, eu não vivo de meios termos, para mim não existe meio quente ou meio frio, é dá ou desce, é oito ou oitenta, então por favor, se for 0 me avisa. 
Se quiser fazer acontecer, eu darei tudo de mim, eu prometo que farei infinito todos os dias ilimitados, farei arco iris nos nossos sorrisos. Mas se não for pra ser, tá tudo bem, eu sigo o meu caminho, siga o seu também. Entre eles a gente se encontra, em uma esquina, uma rua, um cinema, seja onde for, tenho certeza. Me deixa te encontrar ou deixa o seu lugar no meu peito se esvaziar outra vez. 
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário