18 de setembro de 2015

Respostas

Você não enxerga ou verdadeiramente não quer ver? Eu não entendo, não entendo esse seu jeito de fugir de qualquer conversa, não entendo essa mania de deixar pra lá, deixar se resolver, não entendo como faz parecer que nada é com você, quando sempre foi.
Você sabe as respostas para completar cada lacuna pois elas dizem respeito apenas a você. Qual o resultado delas, por que não as revela? Ao completá-las, o jogo acaba para mim, é isso? Não, você não faria questão de me manter nessa jogada. Ao completá-las, tudo voltaria a ser como antes? Mas o que aconteceu durante esse meio tempo? Por que age desse jeito, por que todo o encanto foi embora? 
Acho que merecia ao menos uma palavra, algo que me fizesse entender. Entender os seus motivos, suas razões, lhe prometo não julgar, condenar ou falar coisa qualquer, eu só precisava saber. Não aguento sofrer por incertezas, por inconstâncias. 
No fundo, eu sei, se você batesse na minha janela amanhã de manhã, com o mesmo brilho nos olhos de meses atrás, eu não ousaria resistir. Porém eu também sei o quanto me machuca continuar parada, estagnada, presa aqui.

Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário