Deixei escapar mais uma lágrima. É perceptível para quem quiser enxergar, eu não estou bem. Não há segredo nisso, todos sabem exatamente o porquê. Ainda espero o momento do amanhecer, talvez quando ele chegue eu possa oferecê-lo um sorriso sincero e seguir em frente.
Quando você se torna tudo aquilo que sempre criticou, quando você sofre por pessoas que não se importam sequer se continua existindo, quando a dor é maior que a lágrima e a faz pesar ainda mais para ser liberada. Queria entender o porquê, estava tudo tão bem, caminhava sorrindo, beijava as flores pelo caminho e os espinhos se escondiam na minha presença. Por que tudo ficou escuro outra vez? A tempestade é dentro de mim.
Se os sentimentos foram momentâneos, me avisa. Eu não consigo continuar sentindo, estou sozinha, não posso alimentar uma linda história que só foi importante para mim. Se vivemos uma fase e ela já passou, me diz, pois meu coração está a espera de uma resposta, não consigo definir entre vírgulas ou pontos finais e esse espaço entre eles está machucando qualquer vida existente aqui. Não aguento mais tanta inconstância, tanta indiferença, me diz o que aconteceu ou me deixa ir, pois com as ondas desse jeito eu não consigo mais nadar.
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ❤
Nenhum comentário:
Postar um comentário