4 de setembro de 2015

Corre Atrás

Quer uma dica? Deixa o orgulho, deixa a saudade, deixa os porquês de lado. Vão te julgar independente do seu modo de agir, aproveite para ser, pensar e fazer o que você quiser, não o que ditam ou impõe para você. A vida é muito curta para deixar ela passar pelos seus olhos, saia da sua zona de conforto e enfrente-a, acredite quando lhe digo: Ninguém fará isso por você. Se quer ligar, ligue. Se quer jogar, jogue. Se quer gritar, grite. A vida é para quem aceita os riscos, arrisque.
Seria clichê dizer que possuímos apenas uma vida para sermos o infinito do nosso próprio ser, afinal todos nós sabemos, possuímos 60 segundos dentro de cada minuto, 60 deles em cada hora e 24 horas a cada dia, ao nascer o novo sol entre um e outro, renovam-se nossas oportunidades de conquistar o mundo inteiro. Ele sempre esteve embaixo dos nossos pés e só você não percebeu? 
30 dias formam um mês, e doze deles formam um ano, você refaz todas as velhas promessas, com a mesma fé que elas se realizem um dia. Porém, seja sincero, você faz algo para que elas sejam realizadas? Você tira seus pés do chão para lutar e batalhar todos os dias pelos seus sonhos? Qual o problema de vocês, esqueceram o valor que eles sempre tiveram? Não faz muito tempo, eu só tinha medo do escuro e dos filmes de terror, o mundo se degradou ao ponto de termos medo da nossa própria espécie. Também não faz tempo, eu sonhava com príncipes encantados, talvez seu cavalo branco tenha se atrasado,  mas construirei meu próprio reino antes dele chegar. Essa vida é só minha, sou em quem estou no comando, não deixarei que falem por mim. Eu posso ser o que eu quiser, e o mundo também será, agradecerá.

Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ❤.

Nenhum comentário:

Postar um comentário