9 de setembro de 2015

Eu Sou Louco

É impossível não olhar para ela, os ventos parecem acompanhar seus passos e os seus cabelos brilham como a luz dos seus olhos. Aqui e ali, é surpreendida por elogios e comentários, com medo, ela os recebe de cabeça baixa, toma um andar envergonhado, como quem tem pressa de chegar ao destino apenas para não ouvir coisa alguma. Porém, é improvável que alguém consiga tirar dela a atenção.
Desabrocha flores por onde passa dona de uma beleza diferente e ainda mais bonita, pois emana do profundo do seu ser, explanando-a a qualquer um ao seu redor, para que seja encantando, fascinado, atraído, laçado, é realmente muito fácil cair ao seus pés, ela sabe do poder que tem, difícil é deixar de admirá-la, tocá-la, amá-la.
Eu sou louco pelo seu batom vermelho, ele expõe um sorriso tão esplêndido que dói, é a curva mais bonita que ela pode ter, apesar de tantas outras nas quais me perco deliciando seu prazer. Eu sou louco por aquele abraço, pelo contato do seu corpo junto ao meu, causando-me arrepios. 
E ela sabe o quanto me leva a loucura, o quanto me faz perder a postura, foda que ela é linda.

Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ❤.

Nenhum comentário:

Postar um comentário