4 de setembro de 2015

Revele Suas Verdades

Sua vontade sempre foi estar acima de todos, olhar o mundo pelos olhos de um pássaro, porém você se recusa a tirar os pés do chão. Sua incapacidade de criar as próprias asas faz crescer sua vontade de cortar até mesmo pés e braços dos outros.
Você se alimenta de inverdades para satisfazer o seu ego, a sua ganância, enquanto compra uma felicidade por um preço absurdo, ganhamos sorrisos sinceros a nenhum custo. E quem estará realmente feliz?
Sua consciência é o pior fantasma que enfrentará, veja suas palavras nadando ao seu redor, se afogou em um mar de ilusões criado por si mesmo e agora não há verdade que lhe tire daí. Decidiu machucar as pessoas, mas você é quem saiu ferido.
Sou dona do meu ser, da minha essência, se há algum problema em viver apenas a própria vida, procure uma solução, pois a minha não está disponível, você nunca vai conseguir machucar ou mudar meu coração. Se quer jogar, revele suas peças, mas lembre-se: larga seu complexo de superioridade de lado pois aqui trabalho com a verdade, suas falsas palavras não me atingirão.
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ❤.

Nenhum comentário:

Postar um comentário