31 de dezembro de 2014

Antídoto



Pela noite ela procura caminhar na rua mais silenciosa, o silêncio, o escuro, o deserto, o risco sempre a atraiu muito. Porém se derrete ao ver um animalzinho na rua, fala com todos se possível e levaria todos para casa.
Ela gosta de estar em cima, de observar com outros olhos, procurar soluções em meio ao caos da sociedade. Embora ela se encontre ao centro da realidade, da marginalidade, e possa ver de perto o quanto a vida pode ser dura, ela também possui os toques suaves da alma.
Ela tem um brilho no olhar que combina perfeitamente com seu sorriso, um pouco melhor do que qualquer homem merece, e ao mesmo tempo, tão facilmente tocada. Oh, ela é carinhosa, ela gosta de dar amor, mas sabe fazer você sentir a pior parte desse sentimento.
Forte quando quer, frágil o tempo inteiro. Está sempre precisando de um ombro para se apoiar, de um colo para desabafar, seu jeito inocente é fascinante, também encanta o modo como seus amigos estão ali para ajudá-la a ficar de pé. Porém quando está sozinha consegue criar o impossível, basta ter força de vontade.
Seu coração é uma via de mão dupla, é uma espada e um antídoto, é o bem e o mal, o completamente correto e o fora da lei. Pra ter o melhor lado dele ou o pior lado dele? Seja o inverso. 
 Por: Geisa Bomfim
Beijos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário