14 de dezembro de 2014

Sozinha


Solidão, não me deixe de lado, não desejo estar acompanhada de qualquer outro alguém que não seja você. Seus discos, seus retratos, seu cansaço me fazem perceber como eu adoro estar com você.

Solidão, abandone essas cartas, essas memórias passadas de um amor (trans) forma dor, todas as saudades do que nunca existiu, as quais, um dia enfeitaram as prateleiras da sua estante, porém ela está vazia e cheia de dor.
Deixe-me ser feliz por nada, ser feliz sem companhia. Eu aprecio quem consegue ser feliz sozinho, dando a volta pelo mundo, mergulhando nos oceanos infinitos que um dia serão meus e podem ser seus também.
Solidão, a vista daqui é bonita, janelas decoradas com fitas, lembrando a chegada do natal. A vista da cidade me deixa tranquila, é aqui onde os sonhos saem da fantasia, onde as avenidas tornam-se palco do espetáculo da vida, onde os personagens somos eu e você, onde a solidão passa de casa em casa,sem ser notada, vai embora e me deixa. Sozinha.
Solidão, eu só peço que não me deixe de lado.
 Por: Geisa Bomfim
Beijos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário