14 de dezembro de 2014

Perfeitinho da Silva



Muitas vozes dizem que as pessoas não são perfeitas, umas criticam o corpo, outras o caráter e por ai vai. Ninguém é perfeito, correto? Não, não concordo. Não sou perfeita porque tenho o corpo gordo demais ou magro demais? As vozes muitas vezes podem ser conhecidas por nós e dizer que é apenas um comentário, que não quer nos fazer mal. Mas a verdade é que faz mal sim. Eu sou perfeita! Olha pra mim u.u E vou contar uma coisa que você pode não saber. Você também é perfeito, não mude nada, você é perfeito! VOU APERTAR O CAPS PORQUE SIM.TU É PERFEITO E NÃO DEIXE QUE NINGUÉM PROVE O CONTRÁRIO. TU É PERFEITINHO DA SILVA, TÃO PERFEITO QUE TO ATÉ CHORANDO DE EMOSSAUM. Todos somos perfeitos, cada um ao seu modo e jeito de ser. Cada um de nós possuem traços únicos, traços que ninguém pode copiar. Temos uma essência e não podemos deixar que ninguém a tome ou a diminua. O mundo é um lugar cruel, certo? Certo, há tanta desgraça. Porém pense por um instante... Você pode ajudar a torná-lo um lugar melhor. Use o seu sorriso/riso como uma luz, seu sorriso/riso pode contagiar uma pessoa que perdeu um pouco de sua essência, de sua luz. Seja a luz para quem está quase no escuro, guie-o para fora e o ensine o que estou tentando ensinar. Vou falar de novo porque é verdade. Você é perfeito, tão perfeito que estou sorrindo nesse momento. E quero que meu sorriso gere outros sorrisos e quem sabe teremos um momento super sorrisonico. Já pensou que perfeito? *-* Enfim. Estou começando a ficar sem palavras e isso não é legal. Vou direto ao ponto. Se ama, independente do que os outros digam, simplesmente se ame e seja você. Não mude pelos outros, se for mudar, mude por você. Faça tudo por você, afinal, viva a sua vida. Você tem apenas uma e ela pode ser perfeita, igual a ti.
Por: Beatriz C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário