18 de dezembro de 2014

Time (...)



Não importa o tempo, se for da vontade de Deus, mais cedo ou mais tarde, acontecerá. Já ouvi dizer muitas vezes que a pressa é inimiga da perfeição, talvez seja mesmo. Hoje ou amanhã, meu desejo é ter esse sonho realizado, se hoje não for o tempo certo, eu esperarei até que chegue o dia, tenho todo o tempo do mundo para o mundo me abraçar.
Acalmarei a minha alma, minha meta é ser feliz até onde der, e ser forte, o máximo que conseguir. Sei que não carregarei o peso dos céus, mas tenho dois ombros sedentos pela luta, tenho um sorriso desejador da vitória e um coração cheio de esperança. Será que chegou a minha vez? Sinto-me capaz, sinto que é a hora, não tenho tempo a perder. Porém eu não sou um oráculo nem prevejo o futuro, não irei interferir nos planos que Deus tem para mim.
Vou correr, vou viver, pois apenas as chuvas caem do céu. Eu quero muito, mas preciso ir à luta, é a minha luta, eu posso conseguir. A vida me ensinará a ser forte, posso chorar no futuro, mas chorarei com a sensação de dever cumprido. 
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário