14 de dezembro de 2014

(Re) Formando



 Estou de volta, faltam 18 dias para terminar o ano e já fiz a reforminha no blog para 2015. (Re) Vi as postagens feitas em 2012 (ano que iniciei o blog) e realmente, não as queria aqui. As pessoas mudam, as pessoas crescem, ficam mais inteligentes. Um dia olharei esse exato post e talvez perceba alguns erros, ou reclame do vocabulário (nada diversificado), excluir capítulos antigos faz parte da vida, para que possam vim muitos outros, com novas páginas em branco a serem preenchidas com toda a dedicação que ainda restam em mim, com novas histórias, novos sorrisos.
Chegando o final do ano, ressurgem os velhos desejos, pedidos... Meu 2015 será marcante, querendo ou não, minha vida sofrerá mudanças, faz parte da lei do crescimento, ela será virada ao avesso, só peço a Deus que o avesso seja o lado certo. Minhas metas? Falaria mil e uma, porém prefiro não me encher de esperança. Eu só queria uma coisa, pedi em 2014 durante todos os dias, e reforço em 2015, é meu único desejo.
Mas e quanto a vocês? Vão sofrer ao ver 2014 indo embora? Quais as suas novas/velhas metas, quais os seus sonhos? O que desejam para 2015? Uma outra música de ano novo para a Globo seria bem interessante.
 Por: Geisa Bomfim
Beijos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário