18 de dezembro de 2014

It's my promiss

Evitando até os últimos instantes, não queria tocar nesse assunto. Porém, vejo uma sala vazia toda vez que fecho os olhos. Uma sala onde as conversas eram constantes, onde se ouvia risos, lágrimas, piadas e brigas. Uma sala onde foi construída amizades com tendência a durar por uma vida inteira. Eu estive nessa sala, compartilhei momentos incríveis, experiências prazerosas e acima de tudo, conheci as melhores pessoas.
Sabe, o última dia de aula já aconteceu, e apesar de soar como uma despedida, nunca iremos nos despedir por completo. Porque eu sei, todos guardaremos uma saudade sem tamanho. Definitivamente, cada um irá para uma direção, poderíamos não mais nos ver, porém dentro de cada um de nós existe uma chama acesa, ela queimará se não for alimentada com abraços, ela queimará se tiver que suportar a saudade. Saudade essa, que não caberá em mim.
Sempre soubemos, um dia iríamos nos separar, esse dia parecia tão longe, e quatro anos se passaram tão depressa. Mudamos tanto, crescemos tanto (talvez não em tamanho, só cresci 4 ou 5 cm), e vivemos demais, foi tudo muito bom, palavras seriam em vão para tentar explicar a importância que vocês possuem na minha vida. É duro dizer adeus, mas nunca pronunciarei essa palavra, digo um "até breve", "nos vemos por aí". Eu nunca deixarei ou esquecerei vocês.
 Por: Geisa Bomfim
Beijos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário