14 de dezembro de 2014

Mal Começastes



Como continuar quando seu sonho está sendo cancelado? Como aguentar firme vendo seus planos se tornarem cinzas ardentes? Duro é ver seus esforços não valerem a pena, ainda pior é ouvir palavras cruéis, de quem dizia torcer por você, mas pisou nos seus sentimentos na primeira oportunidade.
Eu realmente sinto muito, me arrependo muito, talvez se houvesse outra chance, faria diferente, porém pensei estar no caminho certo, pensei estar indo bem. Tropecei, caí. O tombo foi forte, a esperança chegará no amanhecer, a espera será apenas minha, e bem mais tranquila. Nunca gostei da solidão, e estar sozinha agora me responde perguntas que nem foram feitas.
Minha vida estava em jogo, e no momento estou conjugando os verbos no tempo errado. Ainda é cedo, estamos no presente e o futuro pode surpreender, eu sinceramente não sei o que me aguarda e apesar de terem me virado as costas, sabem que as palmas virão. Mesmo se não vierem, ainda é cedo, a vida mal começou, o mundo abrirá outras portas, foi uma "primeira vez" e todos merecem segundas ou terceiras chances.
 Por: Geisa Bomfim
Beijos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário