31 de dezembro de 2014

Pra Recomeçar



Eu desejo que você alcance os melhores sorrisos. Um sorriso é a curva mais linda que uma pessoa pode ter. Um sorriso é a prova da fortaleza por trás do seu rosto, é a prova que seus problemas se ajoelham diante dele, porque ele é lindo e merece ser admirado. 
Eu desejo que você compartilhe as melhores conversas. Desabafando com quem você ri, chorando com quem você dança e trocando dicas de moda com quem joga futebol com você.
Eu desejo que você tenha os melhores amigos do mundo, eles são a verdadeira riqueza e preciosidade da vida. Que é pra cuidar, que é para amar. Para serem a cereja da sua torta.
Eu desejo que você abrace muito forte a todos que você ama. Não existe maior prova de amor, maior demonstração de carinho entre pais e filhos, amigos, primos, sobrinhos, namorados. Um abraço, onde mil relações se encaixam a fim de deixar o coração mais próximo um do outro.
Eu lhe desejo liberdade de alma e de espírito, que você possa navegar por ondas tranquilas, porém se houver de enfrentar a tempestade, me chame, eu estarei lá por você como 3...2...1.
E por último, te desejo todo o amor do mundo, que você tenha a quem amar, que sejam milhares de pessoas e que você ainda possua amor para recomeçar quando precisar, amor para novas pessoas que surgirão e amor para si mesmo. O mundo inteiro precisa de amor. 
 Por: Geisa Bomfim
Beijos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário