23 de janeiro de 2015

A Chave

Diz para mim, você acredita em si mesma? Vive dizendo que o amanhã existe para tentarmos outra vez, porém sua falta de confiança te prende ao chão em cada novo dia. Muitas pessoas te disseram "Você vai conseguir", mas o que você disse? Você alimentou suas esperanças, mas perdeu a confiança em si mesma. Você tentou ter fé, tentou colocar Deus para cuidar da situação, embora ao mesmo tempo pareça que você a abandonou completamente.
Diz para mim, quando mais ninguém estiver lá por você, tentando por um sorriso no seu rosto, você tentará? Você será mais forte que a dor que sente, forte o suficiente para se reerguer? Acho mais provável que você agarre a primeira lâmina que estiver por perto, ou até mesmo engula comprimidos, não seria novidade para mim ter uma notícia como essa.
Diz para mim, o que aconteceu com você? Eu sei exatamente a pergunta para essa resposta, porém você não consegue admitir. Eu sei o que acabou com você, o que te consumiu inteiramente por dentro, deixando apenas uma casca dura e fria. Suas esperanças foram jogadas fora, sua felicidade tomou o mesmo caminho. Quando foi mesmo que você deu um sorriso sincero? Quem precisa de todas essas respostas é você mesma, diz para ela que ainda vale a pena lutar, diz que caminhos ruins fazem parte dessa estrada, e milhões de portas irão se fechar para você, te resta descobrir a chave para todas elas, e tudo começa com a sua felicidade.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário