13 de janeiro de 2015

Veneno dos Teus Lábios

Tirou a roupa e entrou no mar, hoje eu não saio dessa praia. Sua cor, seu calor mexeram até mesmo com as ondas, elas ficaram mais leves desde que você chegou. Reparou? O seu cabelo leva o sol refletido, tem um brilho que combina com o céu do seu sorriso. Suas curvas, prefiro não falar sobre elas, nem tão curtas nem tão largas, sonho de todas elas.
Por que você os deixa desse jeito? Tem veneno nos traços do seu batom, porém é o melhor veneno já experimentado. Seus lábios se movimentam com a ousadia exata, onde aprenderam a ser tão intensos, como negar o desejo de tocá-los? Não negue, deve ser um prazer despertar corações.
Se confiar em mim, mantenha distância, se não, mergulhe cada vez mais fundo na esperança de um dia tê-la tão perto. Tente ser um malandro esperto, que mesmo sozinho, ainda possui um coração, não se deixe enganar e  mantenha cuidado, ela coleciona tais objetos muito bem guardados.
Suas palavras mentem com facilidade, mas seus olhos não enganam um alguém de verdade. É mulher, nunca te vi tão decidida, não larga seu espírito de menina, mas mexe com os sentimentos de muitas vidas. Talvez seja cedo demais para invadir o seu caminho, mas que sorte a minha se fosse o seu vizinho.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário