13 de janeiro de 2015

Puro Prazer

Eu quero ter a sina de te encontrar na esquina, apenas para você perceber como estou bem melhor sem você.
A gente se encontra, em idas e vindas que a vida dá.
O tempo passa, o tempo sempre passará.
Meus olhos secaram, são as pessoas que nós amamos que mais nos causam dor, que mais nos causam lágrimas. Mas eu não chorarei por coisas que não valem a minha tristeza, e para falar a verdade você não merece nem um sorriso de canto.
Suas indiretas possuem sentido correto, as percebo antes de serem endereçadas a mim. Mas quer saber? Me amo muito mais do que um dia amei você, e tamanho amor ainda foi pouco.
A culpa não foi totalmente minha, erros acontecem, tivemos a dignidade de contorná-lo e esquecê-lo, porém ainda existem mágoas em nós...
Mágoas que desejam ser curadas com um beijo, mágoas que te excitam a ponto de querer outra vez. Errado ou não, ao contrário, as avessas, fazemos o nosso certo da maneira mais louca e você o deseja, eu sei que sim.
Meu batom vermelho ainda manchará o seu rosto por puro prazer esquecível, ele terá a cor do sangue que ferveu do meu pulso, a cor do coração que um dia te guardou, mas que hoje guarda apenas a si próprio, com sete chaves, uma felicidade e um amor que abraçariam o mundo com apenas um sorriso.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário