10 de janeiro de 2015

Aguenta Firme



Muitas pessoas diriam: "É apenas um animal". Eu digo: "É minha irmã, é meu bebê, a coisa mais valiosa que Deus poderia me dar."
Eu nunca estaria bem sem ouvir o seu latido baixo e rouco, nunca daria um sorriso sincero sem te ver sorrir primeiro, nunca teria minhas lágrimas cessadas se você não estivesse lá para lamber meu rosto, me implorando para parar de chorar.
Nunca me acostumaria a não ver uma bola de pelos andando pela casa. Nunca me acostumaria a não trocar sua água após suas refeições. Nunca me acostumaria se visse sua gaveta de brinquedos vazia.
Eu passei metade da minha vida ao teu lado, eu cresci com você, aprendi a amar ao olhar nos teus olhos e sentir o mais puro amor que existe. Sempre achei que seria um amor passageiro, afinal todos amam os filhotes, mas eu te amo mais a cada dia que passa, sem você eu não seria a mesma pessoa.
Eu não conseguiria viver sem os seus lacinhos espalhados pela casa, não conseguiria viver sem sua carinha triste pedindo para passear e cansada após correr na rua, eu não conseguiria viver sem seus simples e pequenos gestos, gestos esses que me fazem sentir como se fosse a pessoa mais feliz do mundo, apenas por ter você aqui, comigo.
Te perder tem sido uma possibilidade presente, te submeter a uma cirurgia é uma dor para todos, mas você terá que ser forte, princesa. Sei que deve ser difícil, porém você ficará melhor e lembre-se que você nunca vai estar sozinha, eu não aguentaria perder você, perder o seu sorriso. Aguenta firme, você ainda viverá por muitos aninhos ao meu lado, maninha.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário