26 de junho de 2015

O Melhor Sonho é Real

Já perdi as contas de quantas horas perdi pensando em você antes de dormir. Já não lembro de algum dia no qual você não tenha passeado pelos meus pensamentos, seja no momento mais simples ou no ápice do meu dia. Até mesmo nos meus sonhos já se fez presente, então se tornam os melhores sonhos que já tive.
Todos os dias eu me pergunto se é uma mentira, se é uma ilusão, se a vida for realmente feita delas, eu escolho a sua, é a minha preferida. Mas suas palavras, elas sempre ganham contra mim, eu simplesmente não resisto, não consigo. Dói em mim quando penso ser uma farsa, a culpa não é sua, o mundo me faz desconfiar, impede de me entregar, tira meus sorrisos. Hoje, você traz todos eles de volta, e eu o amo por isso.
Se as pessoas falarem, se os ventos não soprarem, se o céu deixar de ser azul enquanto eu estiver do seu lado, não me darei conta. Seu sorriso me faz tocar as nuvens sem sair do chão, seus lábios abrem caminho para os meus, é um labirinto repleto de realizações de sonhos, seu corpo emana um calor e um amor que chamam cada parte do meu. Como um imã, eu preciso de você, porém preciso levemente, sem sede, sem pressa, preciso com todo o tempo do mundo, porque sei que não deixarei de precisar tão cedo, não deixarei de amar enquanto estiver aqui, e você estará aqui.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário