28 de junho de 2015

Minha Garota



E só consigo falar dela, da mesma garota, da minha garota. Nunca houve ou haverá olhos para outra, ela é especialmente tão linda, fixo meus olhos sempre em sua direção, embora nem sempre ela perceba, por onde ela for, estarei com ela, por ela. Ela é uma brisa leve no verão, e um cobertor quentinho no inverno. Ela está nas flores que permanecem mesmo no outono, e nas que se embelezam na primavera. Seu sorriso dispensa qualquer poema, palavra ou pensamento, pois ele simplesmente some quando estou diante dele. Seus cabelos transmitem toda a sua essência, sua personalidade é contemplada em cada cacho uniforme, e na presença do sol, ele brilha juntamente com toda a alma presente nela.
Ela não parece perfeita, é cercada por defeitos que não me importaria em enumerar, porém todos os dias ela levanta tentando ser melhor, aplicando a pureza dos sonhos a sua forma de agir, tentando ser leve, tentando ser doce, e isso a torna preciosa. Há quem diga que ela é delicada como uma rosa, há quem diga que possui espinhos. Ninguém agrada a todos, mas ela me agrada como ninguém. Ela é baixinha, como minha alto estima, mas seu amor é tão grande, capaz de abraçar o mundo como se fosse seu travesseiro, e chorar agarrada a ele, como uma chuva para toda essa gente seca de coração. 
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário