31 de julho de 2015

Esperança

Estou cansada dessas mesmas escadas da vida que nunca levam a lugar algum, mesmo subindo degrau por degrau, falta sempre o mesmo. Estou cansada de tanto andar e tropeçar em novos e velhos erros, voltando sempre ao ponto de partida. Estou cansada de partir com mais força, de adquirir impulsos novos, forças diferentes, e mesmo assim parecer eternamente o mesmo degrau, o mesmo nível.
O que acontece? Será o tempo que não passa tão rápido como nos meus sonhos? Serão os anos que ainda tem de passar um por um, um por vez? Ou mesmo os dias, cada vez mais cansados e quebradiços, se tornam monótonos e sem uma gota de sentimento.
Todos os dias eu olho para os céus, tento enxergar o Deus que cuida de mim, agradeço a ele por ainda estar aqui, por não ter me deixado ir, agradeço porque eu tenho fé, agradeço porque sei, tudo isso pode e vai passar, a última palavra a ser proferida sempre é e sempre será: "esperança", há sempre um pouco dela, lá no fundo, dentro do meu peito, há esperança. 
Um dia, eu ainda sentirei cada esforço sendo recompensado, cada sorriso se tornando ainda mais largo e feliz. Para isso, vou modelando ele desde já, vou construindo pedra por pedra desse castelo, desse futuro que um dia será meu também.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário