2 de julho de 2015

Apaixone-se

Hey, você! Sim, você mesmo. Tem cinco minutos para tomar uma xícara de chá? Na esperarei até que responda, pretendo ser rápido, quero apenas falar sobre  famosas três palavras, sobre um famoso sentimento. O amor. Já o encontrou por aí? A humanidade clama por ele em palavras mudas e inconsistentes, alguns homens ousam dizer que ele nem sequer existe, mas em algum momento da sua vida, o amor virá. Tenho certeza.
Sei bem, assim como você ou como qualquer outro, já falei "eu te amo" pra pessoas que não mereciam ouvi-lo, óbvio que só me dei conta disso algum tempo depois. Hoje, o digo para pessoas das quais não sei se estarão comigo no futuro, ninguém é capaz de o prever. Porém haverá um dia no qual encontrarei alguém pra sentir isso todos os dias, alguém que faça valer essas três palavras sussurradas ao pé do ouvido antes de se levantar, alguém que não as deixe soltas ao vento, e sim, que as guarde junto ao peito.
Isso deve acontecer com todos, sim. Pois como um ser humano pode viver sem amar? Pelo menos durante um dia, por uma hora, não temos como descobrir quem vai ser a pessoa certa se não for aprendendo com as erradas. Por mais que no final de todas elas, estejamos machucados, enquanto durou, provavelmente valeu a pena, pois sentiu um frio imenso na barriga, sentiu suas pernas ficarem bambas e seu coração palpitar dentro do peito. E são por essas sensações que eu digo: Apaixone-se, se permita apaixonar-se. 
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ❤.

Nenhum comentário:

Postar um comentário