10 de julho de 2015

Deixe a Vida Sorrir

Faz tempo que não nos falamos. Pois é, eu não esqueci você. Quer dizer, não esqueci do que vivemos, quanto a você, atualmente pouco me importa ou me desrespeita. De qualquer forma, queria lhe agradecer. Agradecer, sim. Por que não? Se você não fosse tão idiota, eu lembraria de você até hoje, ou pior, gostaria de você. Então, obrigada por ser um babaca, eu sempre negava quando dizia que o era, mas eu sempre fui uma boba, hoje eu reconheço, você estava certo, sempre esteve.
Enfim, eu espero que esteja bem, talvez ainda não tenha alguém para colorir os seus dias, para lhe fazer sorrir novamente. Sinto muito por isso, e espero sinceramente que não desista do amor, todos devemos achar esse sentimento. Algum dia, alguma hora, diversas vezes na vida. Espero que crie expectativas sim, que pense no futuro e viva o presente ao lado de quem quiser. Espero que cante para ela nas noites frias, e a pergunte sua música preferida para lhe fazer uma surpresa em algum dia qualquer, tornando-o especial. Espero que não se machuquem tanto quanto anteriormente, se machucar, apenas passe por cima, siga por outro caminho, e tudo ficará bem, como está agora.
Não sei se conseguiu me desculpar, se conseguimos nos desculpar, porém se algum dia precisar de alguém para conversar, estarei aqui. Sempre foi um excelente amigo, tem os melhores conselhos, já me fez rir em momentos horríveis, é por isso que sou grata a ti por cada palavra, por cada abraço. A vida sorriu para mim, espero que sorria para você também. Mais uma vez, obrigada.

Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ❤.

Nenhum comentário:

Postar um comentário