8 de julho de 2015

Seremos Campeões

A gente tem medo mesmo, não é? 
Temos medo do futuro que insiste em nunca chegar, esquecemos que o amanhã é o futuro do hoje, porém quando ele chega se faz presente e programamos todos os nossos planos para o dia seguinte, para o ano seguinte, esquecendo mais uma vez do seguinte fato: ele também virá. 
Temos medo da dor, procuramos fugir dela o tempo inteiro, sem saber que para crescermos ou aprendermos qualquer coisa no jogo da vida, precisamos passar por várias fases, vários tombos. Precisamos enfrentar diversos "Game Over" e "Play Again" para finalmente podermos cantar "We are the Champions" ao final dessa viagem louca. 
Temos medo dos nossos espelhos, das nossas sombras, de nós mesmos, afinal somos os responsáveis pelas nossas vitórias ou derrotas, pelos nossos ganhos ou perdas, seria tão bom se lembrássemos disso todos os dias ao acordar, quem sabe assim ganharíamos muito mais, sorríamos com mais alegria, abraçaríamos nossos pais. 
Temos medo do amor, engraçado não é? Todos fomos gerados por meio dele, mas ele insiste em nos assustar. A culpa não é sua, não é minha também. É o mundo que anda hostil, temos medo de que venham outras pessoas e machuquem mais do que as anteriores, medo de ter nossos sentimentos tratados como brinquedos e jogados no lixo. Porém lembrem-se, haverá um lugar no seu coração sempre capaz de amar e acreditar outra vez, e quando a pessoa que merecerá habitá-lo chegar, ela te pegará de surpresa, e será posta dentro dele sem que perceba. Um dia, será amor, e se não for, juntamos a nossa dor e saímos para beber.
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário