26 de julho de 2015

Próximos do Chão

Não gosto de te ver assim. Reconheço quando nada está bem, reconheço quando você parece querer fugir, e suas lágrimas eu já decorei, para poder chorar com você todas as vezes que precisar. Que culpa nós temos? Se foi o destino ou Deus a querer assim, nada podemos fazer.
Sempre me disse que na vida não conseguimos ter tudo que queremos, ao darmos um passo para frente, deixaremos certas coisas para trás, você fez sua opção e infelizmente vive as consequências todos os dias. Realizou um sonho vivendo em um constante pesadelo.
Por enquanto, o meu conforto se resumem a promessas, a planos, a puros e lindos sonhos. Peço paciência e coragem para confiar na sua criação, meu dia chegará e você estará ao meu lado. Ele pode demorar sim, mas o tempo maior já passou, só precisamos adquirir forças para lutar e aguentar mais um pouco, uns meses, uns anos.
Obrigada pela luta, pelo cansaço, pelo amor, eu não tenho palavras e lágrimas e visitariam caso me prolongasse. Deixo-te com o meu "Eu te amo", pois o amor é a única coisa capaz de não nos deixar cair, de puxar os nossos ombros sempre que estamos tão próximos do chão. Mas por favor, não chore essa noite, eu não vou suportar de ver chorando novamente. Acredite, tudo vai passar.
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário