26 de julho de 2015

Nada Que Já Não Saiba

Olha só, moreno, onde nosso barco foi se encontrar, a gente só queria viver, remar, buscar por outras águas e nos esquecer do que nos rodeia. Então nos achamos na mesma dose, no mesmo compasso, um só tom. Nos unimos em um beijo sem saber o que aconteceria após ele, pouco importava afinal, não imaginava  crescer em mim um amor tão real, já não tenho certeza se a última palavra fez algum sentido, vamos torcer para que sim.
Eu não entendo muitas vezes o porquê de tanta inconstância, quando um dia preferimos um bom café quente e no outro bebemos apenas um refresco de abacaxi. Mas eu confesso, abacaxi todos os dias iria queimar meu estômago, o café me agrada bastante quando intercalado, portanto, deixo a escolha com você. Que tal um chá de camomila para hoje? Preciso da calmaria do mar, e o quente do sol em um só copo.
Suas palavras sempre vêm me lembrar um sentimento, tive medo e até tentei fugir, mas me flagrei pensando em você, no que queria te dizer. Inclusive gosto dessa frase que foi sussurrada para mim, sem acompanhamentos, sem delongas, ela já diz muito por si só. Então a repito para você, sendo irresistível acrescentar algo, apesar de ter levado meu coração como se fosse uma torta de amora para o jantar, ainda resta um lado romântico em mim, e ele é exclusivamente seu.
Eu só desejo para nós, todo o amor do nosso mundo, para eles o outro lado cai bem.
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ❤.

Nenhum comentário:

Postar um comentário