8 de julho de 2015

Logo Nós

Acredito que achei algumas respostas, não que eu tenha feito uma incansável busca por elas, na realidade nem me importei com tais questões, por mais uma vez "deixar acontecer", "deixar ter seu tempo". Mas eu consigo ver sem precisar esforços, olhando para o reflexo naquele espelho adiante, eu vejo, me vejo, e carrego comigo um sorriso que toca as orelhas, as vezes ele nem sequer aparece no rosto, porém ele oferece sua forma ao meu coração, que bate no compasso de um grande riso, com uma felicidade até então desconhecida e inacreditável. E sei exatamente o porquê essa alegria me invade.
É você. Você foi o meu amor de criança, quando nem te olhava nos olhos. E hoje uso esse mesmo sentimento para falar de ti, pois é ele que sinto, ele nunca esteve tão forte e tão presente dentro de mim. Te agradeço em pensamentos todos os dias, por habitar neles o tempo inteiro, por fazer meu coração bater mais rápido e mais devagar ao mesmo tempo, por me fazer sorrir de forma boba quando lembro qualquer conversa, qualquer palavra. As pessoas ao redor elogiam o meu sorriso, mas não fazem ideia que é culpa sua ele estar tão bonito.
Meu ano tinha tudo para ser péssimo, e estava sendo, até o dia no qual cruzou o meu caminho. Destino? Deus? Talvez tenha sido Ele quem te colocou ali, reservando um grande e inesperado amor para nós dois. Quem diria? Logo eu, logo você. E Foram nós, continuará sendo. Até quando eu não sei, mas não acabará hoje, apenas essa certeza me traz mais um sorriso, tendo você como motivo, pela milésima vez.
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário