10 de março de 2015

Amar

O amor é o melhor remédio para a vida. Amar é tão incrível como tomar sorvete enquanto lê seu livro favorito em um dia de chuva. Amar é como correr, você começa devagar, depois vai pegando velocidade e quando percebe, está a toda velocidade que pode, se sente livre e feliz, deseja que aquele vento batendo em sua cara levando os cabelos para trás seja eterno, mas no final, na hora de parar, você cai, ganha uma cicatriz e chora. Sempre que você olha essa cicatriz se lembra da sensação daquela corrida e de como tudo acabou, e então você sente aquela dor novamente, chora novamente. Amar é como um livro, você o escolhe por algum motivo misterioso que nem você mesma sabe, mas todo o livro vai sendo escrito aos poucos, com cenas incríveis que você tem certeza que nunca vai esquecer, que você irá sempre lembrar de tudo em relação a esse livro pois ele marcou sua vida, porém como todo livro tem um final, ele chega, você não sabe o que fazer, as vezes como o final é muito triste, você chora, chora loucamente. Eu poderia dar vários exemplos de como é o amor e como se acaba, mas prefiro descrever como me sinto logo. Me sinto só, me sinto frágil... quero ele de novo, aquilo tudo me fez tão bem, sei que tenho que aceitar, mas não quero! Quero ele de volta! Sei que mais para frente vou jurar não amar ninguém novamente, por medo de me magoar de novo e todas essas baboseiras, mas amar é algo tão incrível... Como alguém deseja não amar? É tudo tão confuso, tanta coisa está passando agora pela minha cabeça que não consigo colocar aqui, só digo mais uma coisa, eu quero me apaixonar novamente. De preferência, por ele, de novo.
Por: Amanda Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário