10 de março de 2015

Neste Verão

São inúmeras as oportunidades que possuímos na vida, cada uma delas vêm acompanhadas com intermináveis "e se?". (Se eu me esforçasse mais? Se eu tentasse com mais garra? Se eu mudasse radicalmente?) Na maioria das vezes nós nos perdemos em alguma delas e achamos que erramos em algum momento na vida, que poderia ter sido melhor. Porém já parou pra pensar no que poderia acontecer se você tivesse escolhido outro caminho? Já parou pra pensar nos amigos que você fez, nas lições que aprendeu, nas vitórias que compartilhou?
Tudo seria diferente, e pra ser sincera, eu posso ter errado em perseverar, em não mudar como um dia desejei, mas eu ganhei pessoas que não encontraria em qualquer outro lugar, pessoas que pretendo lutar com toda força e garra para levar pra vida, para não perder nunca, pessoas que valem a pena, que me fazem sorrir, que são amigos e vejo a certeza disso no olhar e carinho de cada um. Ao final dessa viagem terrestre, uma boa profissão, uma boa moradia, um local privilegiado, nada disso vai ser levado, permanecerão apenas os laços que cultivou, as amizades que compartilhou, a semente do amor e da paz que você plantou e dará lindos frutos no amanhã.
Então, antes de dizer que não valeu a pena, olhe ao seu redor. Veja o que você seria sem cada coisinha que ganhou naquele caminho julgado errado, e sinta lá no fundo do seu peito que talvez ele tenha sido o mais correto possível.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário