4 de março de 2015

Falsas Verdades

Ontem pela manhã eu pensei em você, pensei em como ficava chateada em não receber uma mensagem quando acordasse o outra antes de dormir, pensei em como odiava quando respondia sua mensagem depois das outras e como eu sempre respondia você primeiro apenas por isso. Pensei em todas as vezes que nos encontramos e nos abraços desesperados de saudade que compartilhamos, em todas as coisas lindas que você me dizia e eu não conseguia dizer um terço delas. Quando o relógio marcou 0h00, lembrei do “Always and forever together”, quem diria não é? Esse “always” foi tão rápido, esse "forever" acabou como todos os outros, você me disse que pra sempre é tudo que se faz eterno agora, e talvez você tenha sido eterna, uma eterna máscara, rodeada de outras faces, repletas de falsas verdades.
Eu poderia dizer que não sinto a sua falta, porém já não sei dizer se seria uma mentira, talvez eu realmente tenha esquecido e essa seja só uma lembrança ruim. Hoje quando acordei, pedi a Deus para levar todo o esse mal para longe, e desejo imensamente que você vá com ele, tão longe que eu não possa ver, sentir ou saber. Meu último desejo é que você tropece no próprio veneno, afogue-se nas próprias mentiras e após conseguir descobrir uma luz, deixe tudo isso para trás. Tente ser melhor, tente ser feliz, tente ser de verdade na vida de alguém.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário