4 de março de 2015

Nós Fomos Feitos Para Nós

Eu quero sentir meu coração bater mais forte ao te ver, quero sentir a pulsação acelerar com apenas um toque seu, quero ver minhas pernas trêmulas e minha boca incapaz de reproduzir qualquer palavra. Quero sentir a sua mão direita na minha nuca e a outra me puxando pra perto, quero colocar a minha mão no seu cabelo e sentir seu cheiro, quero tocar cada parte do seu rosto como se não pudesse vê-lo, quero te sentir perto de mim, seus lábios nos meus e nosso corpo sendo envolvido por um ritmo só nosso.
Me sinto tola, me sinto vulnerável, mas eu preciso desse carinho, preciso sorrir todos os dias ao receber sua mensagem de bom dia, preciso me deliciar com cada demonstração de carinho, de interesse, preciso falar de você para minha melhor amiga e ouvir ela dizer o que estou me apaixonando outra vez. Eu vou negar enquanto houver chances, mas é isso que eu quero, eu quero me apaixonar todos os dias, por mim, por você e por nós, formamos um “nós” tão bonito.
O destino nos juntou em uma noite e nós o ajudamos. Ele já nos juntou outras vezes e nós nem percebemos. Vai ver tem que ser, e se for para ser, florescerá. Deixa o acaso dizer se é de tempo que precisamos até juntar nossos fios arrebentados e deixar que nossos amores guardados sejam esquecidos ao nascer do sol, que nascerá lindo como ele só.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário