21 de março de 2015

Quem Somos?

Enquanto estive lá, te observei durante longos minutos, te ouvi perguntar porquê daquilo, mas talvez nem você tenha percebido, é anestesiante olhar para você, tocar em cada parte do seu rosto, apreciar o modo como seus lábios se movimentam nos meus, brincar com sua língua e vê-la me provocar tantos sorrisos bobos. Te observar me fez pensar tanto... Eu fui a pessoa certa para te acompanhar em uma tarde? E mesmo se fôssemos o errado um do outro, daríamos certo? Sinto falta das mãos dadas, das frases interrompidas por um beijo, dos abraços incessantes. Porém sinto falta de um carinho que talvez não exista, sinto falta de um abraço que talvez não fosse necessário. Mas se não fossem tantas interrogações, não seria eu.
Poderia ser muito mais fácil resistir a você. Porém, droga, você é lindo, suas palavras me fazem sorrir e a ausência delas me enchem de desejo. Até mesmo seu toque... Nunca fui tão longe, e não sei se dizer se me arrependo. Qual o feitiço causou sobre mim? Pode ir me falando agora mesmo, quero comprar um antídoto para prevenção. E apesar de tantas dúvidas, de não existirem certezas sobre o que somos, é você. Mas quem é você mesmo?
É estranho gostar tanto de tudo e ao mesmo tempo querer fugir, é estranho amar sentir o seu cheiro perto de mim e ter vontade de correr pra Las Vegas onde nunca mais poderei senti-lo. Já não sei o que sinto, mas o que quer que seja, é por você.
Por: Geisa Bomfim 
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário