15 de março de 2015

Apenas

Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado, iria deixar passar como qualquer onda, viraria as costas, fecharia os olhos, eu não iria te ver e provavelmente nem você. Se demorasse um pouco mais, eu teria ido embora, a música já não me importava e a festa estava quase no fim, apenas alguns minutos e você acertou exatamente, você anda acertando muitas coisas ultimamente, e me ganhando em muitos detalhes imperceptíveis. Quando levantou o olhar e deu um sorriso, eu percebi que queria ver aquele sorriso pra vida inteira, percebi que queria me deliciar da sua companhia em tardes de sábado, ouvir sua voz em um dia de domingo  e falar besteiras durante toda a semana. 

Mesmo que o futuro seja de incertezas, afinal nada é certo nessa vida, eu aceito o risco, eu persisto, eu pulo dessa janela, desse padrão, desse correto, eu saio de tudo isso com um grito ou um sussurro, como preferir. Porque você se tornou a pessoa de quem as canções falam, você se tornou a pessoa que eu desejo conversar o tempo inteiro, você se tornou aquilo que eu esperava e um pouco mais. Ouvi certa vez que a vida pode ser boa, e as vezes isso só depende de nós. Então vem, vamos dizer não para o mundo inteiro e sim um para o outro. 

 Por: Geisa Bomfim

A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário