21 de março de 2015

Tua Morada

O sol se iluminou ao nascer um novo dia, a luz que dele vem parece com os cabelos dela. Ao anoitecer, as estrelas me lembram os olhos dela, tão brilhantes, se fecham numa graça tão singela quando ela sorri, são eles tentando descer para ver aquele sorriso de perto.
As mãos dela, são finas e são tão macias ao tocar seu rosto, não existe algo mais precioso que aquele toque. Ela provoca os mais intensos desejos com apenas um suspiro ou um beijo em sua nuca, e ela adora provocar.
Ela tem pensamentos que variam de 8 a 180 em uma velocidade inconstante, mas ao seu lado ela só pensa em você. Ela tem um jeito complicado de ser, seu humor me confunde, suas vontades se colidem, no fundo ela é apenas aquela garota louca, linda, desastrada, carinhosa e profundamente boba.
Ela é boa e má quando quer, é legal e chata se sentir vontade, é doce e amarga pra quem merece, tem a cura e o veneno no mesmo lábio.
Mas eu preciso te falar pois é raro vê-la desse jeito, ela deixou toda a maré ruim ir embora quando você chegou, tudo estava tão escuro, porém ela esperou o dia clarear em seu peito e buscou o melhor de si, suas palavras voltaram a ser doces e seu coração voltou a guardar amor, em um instante quebrou todos os potinhos de dor, mágoa e rancor que existiam na dispensa, pois nada disso valia a pena.
Eu sei que ela é complicada, mas o seu coração sempre foi uma excelente morada.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário