4 de março de 2015

Pra Sonhar

E se nosso casamento realmente acontecesse daqui a dez ou doze anos? Você estaria me esperando no altar com um terno branco como nos meus sonhos? Meu vestido seria volumoso, com um curto véu e meus cabelos estão arrumados com uma bela trança caída nos ombros? Nossos pais choram ao me ver entrando no altar, e meu pai me acompanha até entregar-me para você com um belo sorriso? Ao olhar nos seus olhos pela primeira vez naquele dia, você irá dizer em um sussurro que me ama e a primeira lágrima escapará dos meus olhos?
Nossos irmãos estarão ao nosso lado, torcendo por nossa felicidade? A igreja será inteiramente decorada com rosas vermelhas, como as do meu buquê? Me conta, qual música será a nossa marcha nupcial, sempre pensei em Thousand Years ou Pra Sonhar, você concorda? Após a cerimônia viajaremos mesmo para Paris ou Califórnia entre risos e lágrimas, beijos e declarações?
Me diz que será você, me diz que experimentarei a felicidade ao seu lado, me diz que você é o meu “era uma vez”, o meu “para sempre”.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário