21 de março de 2015

Não Preciso Fingir

Complicado. Difícil. Doloroso. À tempos venho tentando fugir do que é uma realidade, um esforço em vão pois temos o direito de não estarmos bem. Hoje quero me deitar e abraçar o travesseiro como uma criancinha, quero sentir as lágrimas descerem dos meus olhos, tentando levar essa dor junto com elas, tentando levar esse vazio, essa saudade, essa solidão.
Do que adianta olhar por todos os lados? Não haverá uma multidão por você, talvez não haja sequer uma pessoa, aceite estar sozinha ou sentir como se estivesse. O tempo passa e um dia seus olhos enxergam novas direções, sua mente conhece novos motivos, novas mentiras, novas explicações e tudo se torna tão claro que dói a visão de quem passa, de quem vê.
A falsidade, a mentira e a hipocrisia andam de mãos dadas, e têm vindo me visitar com frequência nos últimos dias. Ao contrário de tantas outras vezes, eu não gostaria de estar sozinha, eu não gostaria de sentir que não se importam comigo. É difícil ter uma amizade verdadeira? É difícil ganhar um abraço? É difícil estar ao lado de alguém? Depois de tantos sorrisos sinceros, meu rosto ganha lágrimas verdadeiras, que escorrem devagar, gradativamente. Olho pro céu na esperança de não deixá-las cair, em vão. Eu não consigo usar uma máscara e ser alguém que não sou. Eu não consigo sorrir quando a solidão me agarra. Eu não consigo fingir estar bem quando é perceptível que não seria verdade.

 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário