6 de março de 2015

Nascerá



Sábio Nando Reis que disse “Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.” Estranho seria se eu não gostasse tanto das minhas mãos nos seus cabelos pretos. Estranho seria se nossos lábios não encaixassem tão perfeitamente e não deixassem o desejo de mais. Estranho seria se eu não quisesse a sua companhia para colorir esses dias acinzentados. Estranho seria se eu não fosse tão louca e você tão doce.
E de repente todas as mágoas vão embora, todas as mentiras não possuem importância, possuo um sorriso bobo no rosto que realmente não quer ir embora, ele foi provocado pelas suas palavras e eu o conheço muito bem. Agora não adianta fugir, acho que nunca quis tanto sentir algo como quero agora, não direi que não é pra você, não direi que não quero você, nós dois já sabemos a verdade.
Se estiver me precipitando, me avise, eu não quero te assustar, só não fuja de mim agora, fique. Somos jovens demais para impedir o que tiver que acontecer, somos jovens demais para lutar com os próprios sentimentos, somos jovens demais para deixarmos de nos entregar. Então larga todas as coisas nas mãos do tempo, do destino, deixa que eles falem por nós dois, deixe que o amor nasça com calma, não deixe pra depois.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário