15 de março de 2015

Stay.

Olhando para o teto em branco, hoje ele parece tão escuro... Gostaria de escrever sobre qualquer coisa que me lembrasse você, qualquer coisa que trouxesse seus olhos para perto dos meus, qualquer coisa que fizesse suas palavras soarem perto dos meus ouvidos, com aquela voz marcante e firme. Se eu dissesse que não houve um dia sequer em que não pensei em nós dois, você me acharia boba? Se eu dissesse que senti ciúmes e calafrios me percorreram, você se importaria com o que diria? Se eu dissesse que o gatinho do colégio disse gostar de mim e eu recusei porque só uma pessoa me interessa, você fugiria a pé para bem longe de mim? Se eu dissesse que o mundo é mais colorido quando te vejo por perto, você se afastaria na velocidade de um raio assustado?
Como diria Clarice Falcão, "Queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu, eu fugia". Mas não vá, fique e desfrute de um boa tarde de verão, podemos ir ao cinema ou apenas conversar sem mais nem menos, discutir músicas e bons livros, podemos fugir juntos e correr até uma nova dimensão, onde viveríamos como loucos, como vivos, como eu e você.
Pensarei cinco vezes em publicar, pois eu sei que do outro lado de uma outra tela, um dia você lerá. Pensarei mais um pouco até conseguir decidir, eu quero que você veja e ao mesmo tempo não sei se quero que me sinta tão... assim.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário