13 de janeiro de 2013

1 – Amizade com Garotas



Dando inicio aos conflitos do dia a dia das garotas, hoje falaremos sobre a amizade com meninas, beijo s2
Quem nunca ouviu a frase: “não dá pra ter amizade com mulher” vinda, muitas vezes, de outra mulher? Pois é. Variações como “mulheres não fazem amizade entre si, é só competição”, ou “a mulher só se veste para outras mulheres”, ou ainda “mulher só se junta para fofocar” também contam. Pois é, a amizade feminina na maioria das vezes é assim mas quando você tem uma amiga, aquela mesmo que você pode contar, que você tem como uma irmã e todos pensam que realmente é uma irmã porque é isso que você fala para todos, ai é incrível. Tenho amigas que eu mataria e morreria por elas e é claro que amizade entre garotas existe sim, é claro que existe. Então, se você tem alguma amiga, gosta dela, cuide, preze, não é sempre que chove alguém assim. Tem dias que vocês vão brigar, querer se matar, mas se for verdadeira, vai sobreviver a qualquer coisa . Tenho muitas amizades com garotas, a maioria por sinal pelo fato dos garotos sempre terem segundas intenções e posso dizer que minha melhor amiga é tudo para mim mas meu melhor amigo também, o que vivencio com eles não tem preço, então uma dica: valorize suas amigas e amigos também porque a amizade em si é a melhor coisa do mundo.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário